A gaveta de rolos proporciona uma forma organizada e arrumada de armazenar e transportar com segurança qualquer tipo de equipamento.

2 615 996

ARB* Gaveta Rolante com piso superior rolante

1 453,00 €1

A gaveta rolante permite um espaço de arrumação de fácil acesso e deslizante. Integra uma tampa rolante, com uma superfície plana para a instalação de um frigorífico, permitindo que seja fechada e aberta conforme necessário.*Construída a partir de madeira contraplacada resistente à água com proteções reforçadas de aço para uma resistência superior e um revestimento com um tapete comercial resistente aos raios UV para complementar o seu interior.

Pode ser utilizada em combinação com a cozinha deslizante ARB, kit de piso lateral ARB e com o kit de piso dianteiro ARB (disponíveis separadamente)

  • Fechadura com chave com fechos de fecho rápido para facilitar a sua utilização
  • Projetada para utilização em estrada e fora de estrada, com um design que permite eliminar o ruído
  • Corrediças dobradas em aço inoxidável para uma operação de deslizamento da gaveta ultra-suave
  • Rolamentos de rolos totalmente selados resistentes à infiltração de pó e de água para uma maior durabilidade
  • O sistema antirrolamento e de autobloqueio bloqueia-se em toda a sua extensão, o que permite impedir que a gaveta rolante feche mesmo em inclinações
  • Completamente modulares, as unidades podem assentar lado a lado ou em cima umas das outras, permitindo uma maior flexibilidade se as necessidades mudarem no futuro
  • Também pode ser utilizada para aplicações de armazenamento fora do veículo, tais como hangares e garagens
  • Capacidade máxima da gaveta: 150 kg
  • Capacidade máxima do piso rolante: 100 kg (75 kg quando estendido)
  • Dimensões externas: 1355 x 505 x 310 mm
  • Dimensões internas: 1255 x 435 x 250 mm
  • Peso: 54.5 kg

Garantia coberta pelo fornecedor Ford. Para mais informações, contacte o seu concessionário Ford.

Para mais informações e imagens, por favor selecione um veículo

Selecione os Veículos Compatíveis

1 Preço recomendado de venda ao público incluindo IVA.

*Os acessórios identificados são produtos criteriosamente selecionados de outros fabricantes que poderão fornecer diferentes condições de garantia. Os detalhes da garantia podem ser obtidos a partir do seu Concessionário Ford. A marca e os logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer utilização de tais marcas pela Ford Motor Company ocorre sob licença. A marca e os logótipos iPhone/iPod são propriedade da Apple Inc. Outras marcas registadas e nomes comerciais pertencem aos seus respetivos proprietários.

ISENÇÂO DE RESPONSABILIDADE

© 2024 Ford Motor Company. ALL‑ELECTRIC EXPLORER®, B‑MAX®, BRONCO®, C‑MAX®, ECOSPORT®, EDGE®, FIESTA VAN®, FOCUS®, GALAXY®, KA+®, KA, KUGA®, MONDEO®, MUSTANG MACH‑E®, MUSTANG®, PUMA®, RANGER®, S‑MAX®, TOURNEO CONNECT®, TOURNEO COURIER®, TRANSIT CONNECT®, TRANSIT COURIER®, TRANSIT CUSTOM®, TRANSIT® são marcas comerciais registadas da Ford ou das suas subsidiárias.

A política da Ford baseia-se no desenvolvimento contínuo do produto. Está reservado o direito da alteração de especificações, cores, preços dos modelos e itens ilustrados e descritos nesta publicação online, a qualquer altura. Esta publicação online contém acessórios originais da Ford, bem como um leque de produtos dos nossos fornecedores. A instalação de acessórios poderá implicar alterações no consumo de combustível do seu veículo. *Os acessórios identificados são acessórios de marcas de fornecedores cuidadosamente seleccionados. As condições de garantia podem ser obtidas através do ícone da garantia apresentado com cada produto ou junto do seu Concessionário Ford. A palavra marca e logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth® SIG, Inc. e qualquer utilização dessas marcas pela Ford Motor Company é efectuada mediante licença. A palavra, marca e logótipos do iPhone/iPod são propriedade da Apple Inc. Outras marcas e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos titulares.

" " " "