O seu toldo cria um espaço ao ar livre enquanto acampa e proporciona um abrigo necessário da chuva ou uma sombra para se proteger do sol.

2 616 029

ARB* Toldo com luz LED, 2 m x 2.5 m

583,00 €1

Toldo autossustentável e retrátil para fornecer a sombra muito necessária do sol ou abrigo da chuva quando acampar. Corretamente instalado no suporte base do seu veículo, fica pronto a ser utilizado imediatamente ao chegar ao seu destino, demorando apenas 30 segundos a abrir. Basta abrir o saco de proteção, desapertar as duas correias de velcro e desenrolar. É suportado por duas pernas telescópicas verticais ajustáveis em altura e mantido rígido por dois postes telescópicos horizontais.

Pode ser utilizado em combinação com o toldo de proteção de luxo ARB e com o quebra-vento ARB (disponíveis separadamente)

  • Projetado para condições agrestes de natureza selvagem
  • Fabricado a partir de lona de poliéster e algodão 300 gsm, revestida com poliuretano de elevada resistência
  • Completamente à prova de água e fornece proteção UV 50+
  • Fita de luz LED integrada no tejadilho (1200 lúmen) com controlo digital da intensidade luminosa, 2 modos de cor branco frio ou âmbar e cabo de 4 m alimentado pela tomada do isqueiro do seu veículo
  • Pernas telescópicas ajustáveis em altura em alumínio anodizado
  • Presilhas de velcro para fixar a lona do tejadilho aos postes horizontais
  • Toldo arrumado em saco PVC laminado estável, resistente aos raios UV e com fechos duplos
  • Fixações de aço inoxidável para fixar um toldo ao suporte base

Garantia coberta pelo fornecedor Ford. Para mais informações, contacte o seu concessionário Ford.

Para mais informações e imagens, por favor selecione um veículo

Selecione os Veículos Compatíveis

1 Preço recomendado de venda ao público incluindo IVA.

*Os acessórios identificados são produtos criteriosamente selecionados de outros fabricantes que poderão fornecer diferentes condições de garantia. Os detalhes da garantia podem ser obtidos a partir do seu Concessionário Ford. A marca e os logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer utilização de tais marcas pela Ford Motor Company ocorre sob licença. A marca e os logótipos iPhone/iPod são propriedade da Apple Inc. Outras marcas registadas e nomes comerciais pertencem aos seus respetivos proprietários.

ISENÇÂO DE RESPONSABILIDADE

© 2024 Ford Motor Company. ALL‑ELECTRIC EXPLORER®, B‑MAX®, BRONCO®, C‑MAX®, ECOSPORT®, EDGE®, FIESTA VAN®, FOCUS®, GALAXY®, KA+®, KA, KUGA®, MONDEO®, MUSTANG MACH‑E®, MUSTANG®, PUMA®, RANGER®, S‑MAX®, TOURNEO CONNECT®, TOURNEO COURIER®, TRANSIT CONNECT®, TRANSIT COURIER®, TRANSIT CUSTOM®, TRANSIT® são marcas comerciais registadas da Ford ou das suas subsidiárias.

A política da Ford baseia-se no desenvolvimento contínuo do produto. Está reservado o direito da alteração de especificações, cores, preços dos modelos e itens ilustrados e descritos nesta publicação online, a qualquer altura. Esta publicação online contém acessórios originais da Ford, bem como um leque de produtos dos nossos fornecedores. A instalação de acessórios poderá implicar alterações no consumo de combustível do seu veículo. *Os acessórios identificados são acessórios de marcas de fornecedores cuidadosamente seleccionados. As condições de garantia podem ser obtidas através do ícone da garantia apresentado com cada produto ou junto do seu Concessionário Ford. A palavra marca e logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth® SIG, Inc. e qualquer utilização dessas marcas pela Ford Motor Company é efectuada mediante licença. A palavra, marca e logótipos do iPhone/iPod são propriedade da Apple Inc. Outras marcas e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos titulares.

" " " "