As coberturas rígidas originais Ford convertem rapidamente a área de carga do seu Ford Ranger num compartimento de carga estilo Wagon totalmente protegido, com vidros. Uma montagem perfeita garantida.

2 725 912

ARB* Cobertura rígida pack, Ascent, com suporte base de tejadilho ARB, preto brilhante

Ford Ranger 06/2022, Cabina Dupla, exceto Raptor

7 588,00 €1

O pack inclui cobertura rígida ARB Ascent, estrutura interna ARB, kit de suportes J de reforço ARB, suporte base de tejadilho ARB e kit de acessórios de fixação do suporte base de tejadilho ARB Ascent. A cobertura rígida inclui 2 vidros laterais de abertura, vidro dianteiro e porta traseira. Fornece espaço de arrumação protegido contra o acesso indevido e contra as intempéries, com ainda mais espaço de carga no suporte base de tejadilho.

  • Disponível em preto brilhante
  • Capacidade de carga do tejadilho da cobertura rígida: 100 kg
  • Inclui: cobertura rígida ARB Ascent, estrutura interna ARB, kit de suportes J de reforço ARB, suporte base de tejadilho ARB e kit de acessórios de fixação do suporte base de tejadilho ARB Ascent
  • Design aerodinâmico sem pegas nos vidros laterais
  • Cobertura rígida moldada em vácuo com vedantes termoplásticos e cola de alta qualidade
  • Saída de ventilação do tejadilho da cobertura rígida com elevada capacidade de escoamento, entrada virada para a frente
  • Spoiler traseiro integrado com luz de stop LED
  • Luz interior de 36 LED de elevada potência
  • Vidros exteriores curvilíneos sem moldura, com fechos rápidos
  • Vidros de segurança escuros e temperados de 5 mm
  • Fecho central totalmente integrado utilizando a chave de comando do veículo
  • Destrancamento eletrónico dos vidros com um só toque e sistema de fecho fácil
  • O design do calha da cobertura rígida com ‘rebordo ocultado’ adapta-se ao veículo sem vedante visível
  • Dimensões do suporte base de tejadilho: 1255 x 1155 mm
  • O suporte base de tejadilho integra inúmeras opções de instalação e de fixação
  • O suporte base de tejadilho foi construído como uma peça integral para uma maior resistência e durabilidade

Garantia coberta pelo fornecedor Ford. Para mais informações, contacte o seu concessionário Ford.


AVISO IMPORTANTE: A instalação deve ser feita exclusivamente por uma oficina especializada. Os danos em quaisquer peças, devido à montagem incorreta, não estão cobertos pela garantia.

Para mais informações e imagens, por favor selecione um veículo

Selecione os Veículos Compatíveis

1 Preço recomendado de venda ao público incluindo IVA. Solicite no seu concessionário Ford, preços para montagem adicionais. Por favor observe que as peças suplementares também poderão ser necessárias.

*Os acessórios identificados são produtos criteriosamente selecionados de outros fabricantes que poderão fornecer diferentes condições de garantia. Os detalhes da garantia podem ser obtidos a partir do seu Concessionário Ford. A marca e os logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer utilização de tais marcas pela Ford Motor Company ocorre sob licença. A marca e os logótipos iPhone/iPod são propriedade da Apple Inc. Outras marcas registadas e nomes comerciais pertencem aos seus respetivos proprietários.

ISENÇÂO DE RESPONSABILIDADE

© 2024 Ford Motor Company. ALL‑ELECTRIC EXPLORER®, B‑MAX®, BRONCO®, C‑MAX®, ECOSPORT®, EDGE®, FIESTA VAN®, FOCUS®, GALAXY®, KA+®, KA, KUGA®, MONDEO®, MUSTANG MACH‑E®, MUSTANG®, PUMA®, RANGER®, S‑MAX®, TOURNEO CONNECT®, TOURNEO COURIER®, TRANSIT CONNECT®, TRANSIT COURIER®, TRANSIT CUSTOM®, TRANSIT® são marcas comerciais registadas da Ford ou das suas subsidiárias.

A política da Ford baseia-se no desenvolvimento contínuo do produto. Está reservado o direito da alteração de especificações, cores, preços dos modelos e itens ilustrados e descritos nesta publicação online, a qualquer altura. Esta publicação online contém acessórios originais da Ford, bem como um leque de produtos dos nossos fornecedores. A instalação de acessórios poderá implicar alterações no consumo de combustível do seu veículo. *Os acessórios identificados são acessórios de marcas de fornecedores cuidadosamente seleccionados. As condições de garantia podem ser obtidas através do ícone da garantia apresentado com cada produto ou junto do seu Concessionário Ford. A palavra marca e logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth® SIG, Inc. e qualquer utilização dessas marcas pela Ford Motor Company é efectuada mediante licença. A palavra, marca e logótipos do iPhone/iPod são propriedade da Apple Inc. Outras marcas e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos titulares.

" " " "